Comark DRF1: Termómetro Digital para Frigorífico/Congelador

O Comark DRF1 é um termómetro digital para frigorífico/congelador e foi concebido para suportar temperaturas até -20°C.

Comark RF314-TC: Registador de Temperatura (Termopar)

O Comark RF314-TC é um registador de temperatura que utiliza sondas tipo termopar para medir temperatura. Inclui uma sonda termopar destacável e pode ser usado com uma vasta gama de sondas de temperatura da Comark em várias aplicações de produção de alimentos e serviços alimentares.
Os dados são transmitidos sem fios através de uma rede WiFi para um PC e visualizados com a ajuda do software, podendo ainda ser exportados para Microsoft Excel.
O software instalado no PC permite configurar, guardar registos

Comark RF314Dual: Registador de temperatura (duplo termopar)

O Comark RF314Dual é um registador de dois canais com sondas termopar de alta precisão, permitindo a medição de temperatura com duas sondas no mesmo local.
As duas sondas podem medir a temperatura no ambiente onde estão inseridas.
O Comark RF314Dual tem uma precisão típica de ±1,5°C (com os termopares tipo K fornecidos).

Comark RF312-TP: Registador de temperatura (Termistor)

O Comark RF312-TP é um registador de temperatura que utiliza sondas tipo termistor para medir temperatura. Inclui uma sonda termistor destacável.
Os dados são transmitidos sem fios através de uma rede WiFi para um PC e visualizados com a ajuda do software, podendo ainda ser exportados para Microsoft Excel.
O software instalado no PC permite configurar, guardar registos e rever dados.

Comark RF400: Sistema de monitorização e registo WiFi

Com o sistema Comark RF400, pode monitorizar, medir e guardar registos de temperatura e humidade em tempo real, usando a sua rede WiFi para enviar os dados para a Comark Cloud.

Comark Termómetros Analógicos

Os termómetros analógicos da Comark são termómetros de utilização simples e foram desenvolvidos para a utilização nas indústrias alimentar e catering, bem como para a instalação, manutenção e/ou reparação de equipamentos para estas indústrias, tais como fornos, frigoríficos, congeladores, máquinas de lavar, entre outros.

Tecnosoft TC-Log: Registadores de temperatura com 8 canais para termopares

Os Tecnosoft TC-Log são uma família de registadores de temperatura por termopares com 8 canais e ligação ao PC por USB.

Comark N2011 Diligence EV: Registador de Temperatura

O Comark N2011 é um datalogger de temperatura ambiente, ligeiro e suficientemente pequeno para ser utilizado em quase todo o lado. É ideal para várias aplicações, incluindo as indústrias alimentar, farmacêutica e química, para monitorizar as condições de armazenamento e/ou transporte de materiais sensíveis.

Comark RF311-T: Registador de Temperatura ambiente

O Comark RF311-T é um registador de temperatura sem fios e mede temperatura ambiente no local onde está localizado.
Os dados são transmitidos sem fios através de uma rede WiFi para um PC e visualizados com a ajuda do software, podendo ainda ser exportados para Microsoft Excel.
O software instalado no PC permite configurar, guardar registos e rever dados.

Tecnosoft TempPDF-L: Registador de Temperatura com PDF automático

O Tecnosoft TempPDF-L é um registador de temperatura com um display de grandes dimensões, ligação directa a um PC por USB e que gera relatórios em PDF de forma automática.

Fluke t3000 FC: Módulo de Temperatura tipo K sem fios

O módulo de temperatura sem fios tipo K Fluke t3000FC é um termómetro para termopares tipo K, compatível com a aplicação Fluke Connect®.
O módulo de temperatura sem fios tipo K Fluke t3000 FC permite:
- A utilização como um termómetro autónomo, ou como uma parte do sistema Fluke Connect®
- A utilização da função de registo, com capacidade para registar e guardar até 65.000 leituras

Comark RF312DualPlus: Registador de Temperatura (duplo termistor)

O Comark RF312DualPlus é um registador de temperatura com dois canais com sondas termistor de alta precisão, permitindo a medição de temperatura com duas sondas no mesmo local.
As duas sondas podem medir a temperatura no ambiente onde estão inseridas, como, por exemplo, uma pode medir dentro de um frigorífico enquanto que a outra mede dentro de um congelador.
O Comark RF312DualPlus é um registador de alta precisão, que pode ir até ±0,2°C (-15°C a +80°C) / ±0,4°F (+5°F a +176°F).

Comark N2014 Diligence EV: Registador de Temperatura (termopares)

O Comark N2014 é um datalogger de temperatura por termopares, ligeiro e suficientemente pequeno para ser utilizado em quase todo o lado. É ideal para várias aplicações, incluindo as indústrias alimentar, farmacêutica e química, para monitorizar as condições de armazenamento e/ou transporte de materiais sensíveis.

ACR Systems JR-1001 Registador de Temperatura ATEX

O registador (Data Logger) JR-1001 é um registador de temperatura de um canal, de baixo custo, com bateria que dura 5 anos e capacidade para registar até 44 dias, sendo extremamente fácil de utilizar. Para além disso, cumpre com as normas ATEX para utilização em ambientes com risco de explosão.

Comark N2012 Diligence EV: Registador de Temperatura

O Comark N2012 é um datalogger de temperatura, ligeiro e suficientemente pequeno para ser utilizado em quase todo o lado. É ideal para várias aplicações, incluindo as indústrias alimentar, farmacêutica e química, para monitorizar as condições de armazenamento e/ou transporte de materiais sensíveis.

Comark EVT2: Registador de Temperatura

Compacto e fácil de utilizar, o registador de temperatura Comark EVT2 constitui a solução de registo de temperatura mais eficaz, especialmente para transportes, em termos de custo para qualquer distância, tanto para entregas locais como internacionais.
É ideal também para aplicações em que é necessária a monitorização de temperatura de uma forma simples e com baixo custo.

ACR Systems Nautilus: Registador de Temperatura à Prova de Água

O Nautilus é um registador (Data Logger) de temperatura durável e robusto que pode controlar temperatura numa grande variedade de aplicações, mas é particularmente indicado para as indústrias alimentar e de bebidas, biomédicas, farmacêutica e indústrias com ambientes hostis ou "húmidos", como, por exemplo, ETARs.

Delmhorst TM-100: Termómetro de sólidos e ar

O Delmhorst TM-100 é um termómetro digital para sólidos e ar, fácil de utilizar, que mede temperatura de -40°C a 150°C (-40°F a 300°F).
Ideal para várias aplicações, nomeadamente na agricultura e na indústria, o Delmhorst TM-100 tecnologia fiável de semi-condutores numa caixa de plástico ABS.

ACR Systems SmartButton: Registador de Temperatura

O ACR Systems SmartButton é um registador (Data Logger) de temperatura em formato miniatura, com um custo imbatível e de utilização simples.
Devido às suas reduzidas dimensões e baixo custo, pode adquirir dezenas, ou mesmo centenas, de unidades para controlo da temperatura em múltiplos locais. Como base de trabalho, compre o SmartButton Starter Pack. Inclui um SmartButton, um cabo de ligação a PC, o software SmartButton Reader e o manual.

Comark RF312Glycol: Registador de Temperatura com sonda de Glycol (simuladora)

O Comark RF312Glycol é um registador simulador de Glycol (sonda de amortecimento destacável), concebido especialmente para a monitorização da temperatura de bens perecíveis, como alimentos, amostras e vacinas.
O Comark RF312Glycol é um registador de alta precisão, que pode ir até ±0,4°C ( de -15°C a +80°C) / ±0,4°F (+5°F a +176°F).