Fluke ScopeMeter® 190-II: Osciloscópios de 2 e 4 canais

  • Fluke ScopeMeter 190-II

Documentos

Fluke ScopeMeter série 190-II: Osciloscópios Portáteis

Folheto informativo

Fluke ScopeMeter série 190-II: Osciloscópios Portáteis

Folheto com especificações técnicas

Vá onde os osciloscópios nunca puderam ir até agora!
Sendo os primeiros osciloscópios portáteis de dois e de quatro canais com a classificação de segurança CAT III 1000 V/CAT IV 600 V, os novos ScopeMeter® Fluke Série 190-II combinam um nível de desempenho, robustez e portabilidade sem precedentes.
Pode escolher entre modelos com largura de banda de 60MHz, 100 MHz, 200 MHz ou 500MHz, com taxas de amostragem em tempo real até 5 GS/s e resolução de 200 ps para capturar ruído e outras perturbações. Todos os modelos incluem uma memória extensa – até 10.000 amostras por canal – para que possa examinar ao pormenor partes muito pequenas da forma de onda. E todos têm classificação IP-51 para protecção contra poeira, água, humidade e grandes variações de temperatura.
Os novos ScopeMeter® Fluke Série 190-II são portáteis e alimentados por baterias, além de serem concebidos para atender às necessidades dos profissionais de serviço de campo, que enfrentam diariamente as condições mais rigorosas.

 

ScopeMeter® Fluke Série 190 II

Veja mais e repare mais com os novos ScopeMeter® Fluke Série 190 II de dois e de quatro canais com classificação CAT IV

 

Os novos ScopeMeter® Fluke 190-II combinam as mais altas classificações de segurança e portabilidade robusta com o elevado desempenho de um osciloscópio de bancada. Concebidos para engenheiros e técnicos de manutenção fabril, estes ScopeMeter® robustos suportam condições industriais rigorosas, sujas e perigosas para testar tudo desde aplicações microelectrónicas a aplicações de electrónica de potência.

 

A nova Série Fluke 190-II inclui todas as características de série dos ScopeMeter®, incluindo TrendPlot™, trigger Connect-and-View™, ScopeRecord™ e muito mais:

 

 

Obtenha uma capacidade de diagnóstico quatro vezes superior e classificação de segurança CAT IV

Os novos osciloscópios portáteis ScopeMeter® Fluke Série 190-II são osciloscópios flutuantes de dois e de quatro canais com isolamento duplo, com uma classificação de segurança adequada para medições em ambientes CAT III 1000 V/CAT IV 600 V.

 

 

Fluke ScopeMeter® 190-II

Testes tridimensionais para sistemas industriais

Inspeccione sinais de entrada, loops de feedback de saída ou sistemas de bloqueio de segurança em simultâneo para detectar vários tipos de problemas, incluindo:

 

 

 

Fluke ScopeMeter® 190-II

Análise trifásica para diagnosticar variadores de velocidade, inversores de potência e conversores

 

 

 

 

 

Fluke ScopeMeter® 190-IIMeça de mV a kV de forma segura

As sondas fornecidas, que abrangem um grande número de aplicações de mV a kV, preparam-no para tudo desde aplicações de microelectrónica a aplicações eléctricas de média tensão. As entradas isoladas independentes eliminam o risco de curto-circuitos acidentais à terra ao permitirem fazer medições em circuitos mistos com referências de ligação à terra separadas.


Enfrente as condições mais rigorosas com o único osciloscópio com classificação IP-51 do mercado

Robustos e à prova de choque, todos os osciloscópios ScopeMeter® portáteis são concebidos para ambientes rigorosos. As suas malas estanques protegem-nos do pó, da humidade, da água em estado gasoso e líquido, e dos poluentes transportados pelo ar, garantindo um desempenho preciso e fiável sempre que necessite.

 

 

 

Fluke ScopeMeter® 190-IIMultímetro integrado para fazer medições precisas de forma fácil e rápida

Os modelos de 2 canais integram um multímetro digital dedicado com display de 5.000 contagens. Mude facilmente de análises de formas de onda para medições precisas com um multímetro. As funções de medição incluem VDC, VAC, VAC+DC, resistência, continuidade e teste de díodos. Mede corrente e temperatura com pinças, sondas ou adaptadores próprios e com uma vasta escolha de factores. Os modelos de 4 canais integram medições quádruplas através das 4 entradas BNC de osciloscópio.

 

 

 

Fluke ScopeMeter® 190-IIFaça um turno completo com uma só carga

As novas baterias de alto desempenho tiram partido da tecnologia de iões de lítio para uma autonomia de oito horas. E com a porta de bateria de fácil acesso pode substituir a bateria rapidamente.

 

 

 

 

 

 

Fluke ScopeMeter® 190-IICapture e partilhe formas de onda facilmente com a nova conectividade USB

Duas portas USB, isoladas electricamente dos circuitos de entrada de medição, oferecem fácil ligação USB a um PC ou dispositivos de memória USB. Armazene configurações, capturas de ecrã e formas de onda ilimitadas num dispositivo de memória USB. Ligue a unidade à interface USB de um PC para transferir e arquivar dados de medição críticos utilizando o software FlukeView para Windows.

 

 

 

 

Fluke ScopeMeter® 190-IIObtenha instantaneamente um display estável com o modo de trigger Connect-and-View™

O modo Connect-and-View™ configura automaticamente o trigger correcto ao reconhecer padrões de sinal. Sem tocar em qualquer botão, obtém um display estável, fiável e repetível de praticamente qualquer sinal, incluindo sinais de transmissão e de controlo. Agiliza o processo medindo vários pontos de teste numa sucessão rápida.

 

 

 

 

 

Fluke ScopeMeter® 190-IIRegiste até 48 horas de formas de onda de alta resolução com o modo ScopeRecord™

A memória ScopeRecord armazena até 27.000 pontos de dados por canal, capturando intermitências e glitches rápidos. É possível armazenar dois conjuntos de registos de canais múltiplos para análise posterior

 

 

Fluke ScopeMeter® 190-IIRegiste até 16 dias com o registador sem papel TrendPlot™ para detectar avarias intermitentes

As falhas intermitentes podem ser causadas por más ligações, poeiras, sujidade, corrosão, ou simplesmente fios ou ligadores partidos. Interrupções de fase, quedas, arranques e/ou paragens de motores também podem fazer com que uma máquina pare. A função TrendPlot ajuda a encontrar essas falhas: