Fluke 3130: Calibrador de Pressão Portátil

  • Fluke 3130 Calibrador de Pressão Portátil vista frontal
  • Fluke 3130 Calibrador de Pressão Portátil vista de cima com acessórios
  • Fluke 3130 Calibrador de Pressão Portátil aplicação
  • Fluke 3130 Calibrador de Pressão Portátil vista frontal
  • Fluke 3130 Calibrador de Pressão Portátil vista de cima com acessórios
  • Fluke 3130 Calibrador de Pressão Portátil aplicação

Documentos

Fluke 3130: Calibrador de Pressão Portátil

Folheto com especificações técnicas

O Calibrador de Pressão Pneumática portátil Fluke 3130 é ideal para calibrar transmissores de pressão, transdutores, manómetros e outros dispositivos similares.
O Fluke 3130 contém tudo o que necessita para gerar, controlar e medir pressão, bem como ler a saída do dispositivo em teste (DUT).

 

Características principais:

 

Geração e controlo de pressão

A bomba interna motorizada constitui uma alternativa fácil e eficiente às bombas manuais que desperdiçam tempo e são cansativas.
Para aplicações que envolvam a pressurização de grandes volumes, o Fluke 3130 permite a ligação a uma fonte externa de gás, como uma instalação de ar comprimido.
A pressão pode ser ajustada com muita precisão utilizando o volume variável.

 

Medição de pressão

O Calibrador de Pressão Pneumática portátil Fluke 3130 oferece um sensor de pressão integrado com uma escala total de 2 MPa (300 psi, 20 bar) e uma precisão de ± 0,025 % da leitura + 0.01 % FS (inclui precisão, estabilidade a um ano, incerteza do padrão de calibração e efeitos da temperatura).
Para além disso, o Fluke 3130 pode ser utilizado com os módulos de pressão da série Fluke 700P para melhorar a performance de medição em toda a gama.

 

Medição eléctrica

O Calibrador de Pressão Pneumática portátil Fluke 3130 oferece capacidades de medição eléctrica para a calibração de transdutores de pressão e transmissores, incluindo medições de 4 a 20 mA ou de 0 a 30 DC.
Para além disso, o Calibrador de Pressão Pneumática portátil Fluke 3130 fornece uma fonte de 24 V DC para alimentar o dispositivo em teste e pode gerar corrente de 4 a 20 mA.

 

Portabilidade

O Calibrador de Pressão Pneumática portátil Fluke 3130 está construído numa mala robusta, que inclui espaço para guardar a fonte de alimentação, cabos de teste e outros acessórios.
Para além disso, inclui uma bateria NiMH recarregável com capacidade para aproximadamente 50 horas de funcionamento.
Ao utilizar a bomba interna, a bateria é suficiente para 100 ciclos de calibração até 300 psi.
A bateria é recarregada com a simples ligação do equipamento ao adaptador AC fornecido.