Fluke 2700G: Manómetros de Pressão de Referência

  • Fluke 2700G Manómetros de pressão de referência
  • Fluke 2700G Manómetros de pressão de referência vista lateral
  • Fluke 2700G Manómetros de pressão de referência
  • Fluke 2700G Manómetros de pressão de referência vista lateral

Documentos

Fluke 2700G: Manómetros de pressão de referência

Folheto com especificações técnicas

Os manómetros de pressão de referência Fluke 2700G proporcionam a melhor performance de medida da sua classe, numa caixa robusta, fácil de usar e económica, ao mesmo tempo que a precisão de medida melhorada permite a sua utilização numa vasta gama de aplicações.
São ideais para calibrar equipamentos de medição de pressão, como manómetros, transmissores, transdutores ou interruptores. Para além disso, podem ser utilizados como padrão para verificação ou para medição de processos com registo de dados.

 

Características principais:


Os manómetros de pressão de referência Fluke 2700G têm uma interface fácil de utilizar que permite configurar a taxa de amostragem, valor de tara, amortecimento e intervalo de desligar automaticamente, bem como repor a pressão máxima/mínima.
Pode ainda visualizar a duração restante da bateria.
Seleccione a partir de 21 unidades padrão diferentes, incluindo bar, in H2O, kPa, MPa e psi.
Para além disso, o menu de supervisão pode ser utilizado para configurar uma unidade de medida personalizada. Para evitar medições incorrectas, cada uma das funções mencionadas pode ser bloqueada a partir do menu de supervisão.

Os manómetros de pressão de referência Fluke 2700G podem ser combinados com as bombas de teste de comparação Fluke da série P5500 para construir um sistema de calibração de pressão completo.
O exclusivo design da porta de teste dos modelos da série P5500 permite uma estanquecidade perfeita da ligação ao Fluke 2700G sem a necessidade de utilização de fita PTFE.