Fluke 287/289: Multímetros True RMS de registo

  • Fluke Multímetros digitais True RMS

Documentos

Fluke 28x Multímetros True RMS de registo

Folheto com especificações técnicas

Os dois novos multímetros efectuam o registo de dados sem supervisão e mostram dados de tendências no display, sem necessidade de transferência para um computador.
O Multímetro de Registo Electrónico Fluke 287, de elevada precisão, regista rapidamente o desempenho eléctrico e apresenta informação sobre tendências.
O Multímetro de Registo Industrial Fluke 289 possui importantes características adicionais, incluindo um filtro de passa baixo, e gamas de medição para valores muito baixos de ohms e impedância. Permite efectuar diagnósticos em equipamentos electrónicos, de automação, de distribuição de energia e electromecânicos.
Ambos os multímetros conseguem registar várias sessões de campo em simultâneo sem supervisão e permitem rever as leituras registadas sem recorrer a um computador, tendo ambos garantia vitalícia.

 

Fluke 289: Multímetro True-RMS de registo industrial, com TrendCapture

Descubra pequenos problemas antes que eles se tornem grandes

 

O medidor industrial para utilizadores exigentes.

 

Nova funcionalidade de diagnóstico para maximizar a produtividade nas instalações. O novo Fluke 289 pertence à próxima geração de multímetros de registo industrial de altas prestações, concebidos para solucionar problemas complexos em sistemas electrónicos, sistemas automatizados de fábricas, distribuição de energia e equipamento electromecânico. Com a possibilidade de registar dados e revê-los graficamente no display, pode resolver problemas de forma mais rápida, ajudando assim a minimizar os períodos de inactividade. Deixe que o novo Fluke 289 se encarregue da monitorização de sistemas ou processos, enquanto você resolve outros problemas.

 

As características principais incluem:

 

 

Fluke 287: Multímetro True-RMS de registo para electrónica, com TrendCapture

Descubra pequenos problemas antes que eles se tornem grandes

 

O nosso DMM mais avançado para os exigentes profissionais da electrónica.
Avançado. Preciso. Rigoroso. DMM de registo com identificação de tendências

 

O multímetro True-RMS de registo para electrónica Fluke 287, com TrendCapture, documenta rapidamente a performance e mostra-lhe o que aconteceu sob a forma de gráficos. As suas exclusivas capacidades gráficas e de registo garantem que deixa de ser necessário transferir as leituras registadas para um computador para detectar uma tendência. O Fluke 287 é o multímetro manual mais preciso e prático de sempre, colocando ao seu dispor uma grande capacidade de resolução de problemas. É a mais avançada ferramenta manual para aplicações exigentes que requerem elevada precisão.

 

As características principais incluem:

 

Os Fluke 287 e Fluke 289 também existem em versão Kit com acessórios, software e cabo de ligação a PC. Clique aqui