Comark KM814FS: Termómetro Infravermelhos Alimentar

O Comark KM814FS é um termómetro de infravermelhos específico para a área alimentar.
Permite fazer medições rápidas e de forma simples.

Comark DRF1: Termómetro Digital para Frigorífico/Congelador

O Comark DRF1 é um termómetro digital para frigorífico/congelador e foi concebido para suportar temperaturas até -20°C.

Comark Catercheck 3: Termómetro Alimentar com Sonda

O Comark Catercheck 3 é ideal para todas as aplicações de produção e processamento de alimentos, catering e serviços alimentares.
É uma escolha económica com a vantagem de uma sonda de penetração com ligação permanente, para alimentos sólidos ou semi-sólidos.

Comark PDQ400: Termómetro Digital Impermeável

O Comark PDQ400 é um termómetro digital compacto, em formato de caneta, com uma sonda fina para resposta muito rápida.

Comark C12: Termómetros HACCP Coloridos

O Termómetros Alimentares Comark C12 HACCP estão disponíveis em 5 cores. São ideais para catering e outras aplicações alimentares, permitindo a codificação por cores em procedimentos HACCP.
Medem temperatura de forma simples e rápida, utilizando apenas um botão.

Comark KM400AP: Termómetro Impermeável para Alergénicos

O Comark KM400AP é um termómetro impermeável para alergénicos, está codificado para procedimentos de alergias alimentares e utiliza uma sonda de temperatura de ponta fina (1,5mm) para tempos de resposta mais curtos.
Tem uma gama de temperatura de -50°C a +200°C e uma precisão de ±1°C.

Comark KM14: Mini Termómetro Digital Submersível

O Comark KM14 é um termómetro digital de reduzidas dimensões, que pode ser submergido, permitindo a sua utilização em várias aplicações, nomeadamente na Indústria Alimentar e no Catering.

Comark P125/P250: Termómetros Alimentares Pocketherm

Os termómetros Comark P125 e P250 Pocketherm cabem num bolso ou num estojo, enquanto que a sonda de temperatura encaixa com segurança na parte lateral do termómetro.
Os termómetros Pocketherm ligam quando a sonda é aberta e desligam quando a sonda é encaixada novamente no equipamento.

Comark HT100: Registador HACCP Touch

O Comark HT100 HACCP Touch é um sistema simples e eficiente para recolher, registar e armazenar as temperaturas diárias de itens críticos na recepção, armazenamento, preparação, cozinha e manipulação, bem como muitas outras tarefas e registos que possa ter que fazer manualmente no âmbito dos procedimentos de HACCP.

Comark PDT300: Termómetro Digital Impermeável

O Comark PDT300 é um termómetro digital de bolso, compacto e em forma de caneta. Tem uma sonda de temperatura fina para resposta mais rápida.

Comark KM221: Termómetro Alimentar Económico

O Comark KM221 é um Termómetro Alimentar Económico e foi especialmente concebido para os profissionais de catering que necessitam de combinar precisão e fiabilidade na medição de temperatura com a relação qualidade/preço.
O termómetro alimentar económico Comark KM221 tem um funcionamento simples com apenas um botão e é fornecido com uma sonda de penetração pronta a utilizar.

Comark DT400: Termómetro Digital Impermeável

O Comark DT400 é um termómetro digital impermeável que pode ser utilizado em segurança em máquinas de lavar louça industriais e/ou comerciais, com ponta fina para resposta mais rápida.

Comark BT125KC Pocketherm: Termómetro Alimentar Bluetooth

Um termómetro digital de bolso, termómetro Bluetooth, termómetro impermeável, termómetro alimentar, termómetro catering… Tudo integrado num só equipamento e combinado com uma App para HACCP!

Comark 300: Termómetro Digital de Bolso

O Comark 300 é um termómetro digital de bolso, compacto e com ponta fina, que combina precisão com velocidade de resposta e durabilidade.
O termómetro de bolso Comark 300 é ideal para verificar a temperatura em alimentos como frango ou hamburgueres.

Comark FoodPro: Termómetros Infravermelhos Alimentares

Os Comark FoodPro e FoodPro Plus são termómetros por infravermelhos (IR) específicos para alimentação, que permitem rapidez na verificação de temperatura em todas as aplicações alimentares.
Os Comark FoodPro medem temperatura por infravermelhos e o modelo FoodPro Plus inclui ainda um temporizador de contagem decrescente e uma sonda de penetração para confirmações de temperatura mais precisas onde um potencial problema tenha sido detectado.

Comark C20: Termómetro Alimentar (Termistor)

O Comark C20 é o termómetro ideal para medidas de temperatura em ambientes de catering e de serviços alimentares. O seu funcionamento é simples, apenas com um botão.
Tem conector Lumberg para utilização com uma extensa gama de sondas Comark tipo termistor (não incluídas).

Comark Termómetros Analógicos

Os termómetros analógicos da Comark são termómetros de utilização simples e foram desenvolvidos para a utilização nas indústrias alimentar e catering, bem como para a instalação, manutenção e/ou reparação de equipamentos para estas indústrias, tais como fornos, frigoríficos, congeladores, máquinas de lavar, entre outros.

Fluke FoodPro: Termómetros Infravermelhos para Alimentação

Termómetros para Segurança Alimentar FoodPro e FoodPro Plus.
A Fluke coloca os seus conhecimentos de equipamentos de teste e medida ao serviço da indústria da produção alimentar, através de soluções para medição de temperatura com e sem contacto.

Comark N5001: Auditor HACCP

O Comark N5001 Auditor HACCP é um equipamento portátil para registo, monitorização e gestão de dados.
Especificamente concebido para utilização em HACCP e sistemas de Higiene e Segurança, o Comark N5001 pode ser completamente programado através do software Auditor (não incluído), que proporciona a flexibilidade e funções de registo dos equipamentos organizadores mais pequenos.

Comark N9094: Termómetro Alimentar Impermeável (IP68)

O Termómetro Alimentar Comark N9094 apresenta a tecnologia mais recente na comprovada caixa premium Comark, impermeável de acordo com a norma IP68.
Ligação segura Lumberg para as sondas. Duração de bateria excepcional até 10 anos e escalas em ºC e °F.
Inclui temporizador com contagem decrescente, que pode ser parado durante a contagem.
Aplicações incluem a monitorização do tempo de inserção da sonda, para obter maior precisão na leitura, ou a monitorização de tempos de cozinha ou arrefecimento.