Comark série C9500: Medidores de Pressão

Os medidores de pressão da família C9500 da Comark podem medir pressão manométrica, diferencial ou diferencial, tanto em pressão positiva como negativa (vácuo).
Esta gama de medidores de pressão é ideal para aplicações como aquecimento e ventilação (AVAC), pressão de processos, laboratórios e salas limpas, serviço e manutenção, e mesmo para a calibração de outros equipamentos.

Fluke P3100: Balanças de Peso Morto Hidráulicas

As balanças de peso morto hidráulicas são uma solução de calibração de pressão com provas dadas, proporcionando resultados fiáveis e repetíveis.
As balanças Fluke da série P3100 estão disponíveis com gamas até 140 MPa (20.000 psi).
Os modelos da série P3120, com a sua configuração de dupla gama, fornece a capacidade de calibrar uma vasta gama de pressões com um único equipamento.

Fluke 3130: Calibrador de Pressão Portátil

O Calibrador de Pressão Pneumática portátil Fluke 3130 é ideal para calibrar transmissores de pressão, transdutores, manómetros e outros dispositivos similares.
O Fluke 3130 contém tudo o que necessita para gerar, controlar e medir pressão, bem como ler a saída do dispositivo em teste (DUT).

Fluke 2700G: Manómetros de Pressão de Referência

Os manómetros de pressão de referência Fluke 2700G proporcionam a melhor performance de medida da sua classe, numa caixa robusta, fácil de usar e económica.
A precisão de medida melhorada permite a sua utilização numa vasta gama de aplicações.
É ideal para calibrar equipamentos de medição de pressão, como manómetros, transmissores, transdutores ou interruptores. Para além disso, podem ser utilizados como padrão para verificação ou para medição de processos com registo de dados.

Fluke 700G: Manómetros de Pressão de Precisão

Os Fluke 700G são manómetros de pressão portáteis, de alta qualidade, para resultados de testes de calibração rápidos e precisos.