Tecnosoft PressureDisk: Registador de Pressão e Temperatura

O Tecnosoft PressureDisk é um registador de temperatura e pressão de -40°C e 140°C (calibração de 25°C a 140°C) e de 0 a 5 bar, com uma sonda externa de 20mm.
A gestão é feita com um software compatível com Windows e interface USB interface (DiskInterface HS ou Multibay).
A bateria pode ser substituída pelo utilizador e está incluído um certificado de calibração Accredia (acreditação italiana) em vários pontos.

Fluke 3130: Calibrador de Pressão Portátil

O Calibrador de Pressão Pneumática portátil Fluke 3130 é ideal para calibrar transmissores de pressão, transdutores, manómetros e outros dispositivos similares.
O Fluke 3130 contém tudo o que necessita para gerar, controlar e medir pressão, bem como ler a saída do dispositivo em teste (DUT).

Fluke 700G: Manómetros de Pressão de Precisão

Os Fluke 700G são manómetros de pressão portáteis, de alta qualidade, para resultados de testes de calibração rápidos e precisos.

Tecnosoft Pirani: Registador de Pressão de Vácuo

O Tecnosoft Pirani é um registador de pressão de vácuo para autoclaves de peróxido de hidrogénio (plasma), provavelmente o melhor registador que pode encontrar para autoclaves de plasma e processos de congelamento seco.
Tem dois sensores combinados, um para vácuo extremo e outro para pressões mais altas, até 1200 bar, o que permite obter uma incrível precisão de ±0.0003 e uma resolução de 0,0001 mbar.

Comark série C9500: Medidores de Pressão

Os medidores de pressão da família C9500 da Comark podem medir pressão manométrica, diferencial ou diferencial, tanto em pressão positiva como negativa (vácuo).
Esta gama de medidores de pressão é ideal para aplicações como aquecimento e ventilação (AVAC), pressão de processos, laboratórios e salas limpas, serviço e manutenção, e mesmo para a calibração de outros equipamentos.

Tecnosoft TC-Log: Registadores de temperatura com 8 canais para termopares

Os Tecnosoft TC-Log são uma família de registadores de temperatura por termopares com 8 canais e ligação ao PC por USB.

Comark KM820/VAL: Unidade de Validação de Calibração de Temperatura

O Comark KM820/VAL é uma unidade de validação de calibração para termómetros por contacto e por infravermelhos.

Fluke 1586A Super-DAQ: Scanner de Temperatura de Precisão

O Fluke 1586A Super‑DAQ é o sistema de aquisição de dados de temperatura mais preciso e flexível do mercado.
Analisa e regista temperatura, tensão DC, corrente DC e resistência com até 40 canais de entrada e velocidades de amostragem até 10 canais por segundo.
O Fluke 1586A Super-DAQ pode ser configurado para utilização como data logger multicanal em fábrica ou como termómetro de referência de precisão para calibração de sensores em bancada de laboratório.

Fluke 155xA Ex Stik: Termómetros Padrão EX

Finalmente! Termómetros Fluke 1551A Ex e 1552A Ex Stik
Finalmente, um substituto digital para os termómetros de mercúrio!
Precisos e repetíveis até ± 0,05 °C em toda a gama, os termómetros Fluke 1551A Ex e 1552A Ex Stik são o novo padrão de referência em termos de calibração industrial de temperatura.

Comark KM20REF: Termómetro Padrão de Alta Precisão

O Comark KM20REF é um termómetro padrão electrónico de alta precisão para verificação da calibração de todos os tipos de combinações de termómetro/sonda.
A tecnologia dos termómetros com resistência de platina e a sonda PT100 de ligação permanente asseguram a máxima precisão do sistema.

Fluke 2700G: Manómetros de Pressão de Referência

Os manómetros de pressão de referência Fluke 2700G proporcionam a melhor performance de medida da sua classe, numa caixa robusta, fácil de usar e económica.
A precisão de medida melhorada permite a sua utilização numa vasta gama de aplicações.
É ideal para calibrar equipamentos de medição de pressão, como manómetros, transmissores, transdutores ou interruptores. Para além disso, podem ser utilizados como padrão para verificação ou para medição de processos com registo de dados.

Fluke 1523 e 1524: Termómetros Padrão de Alta Precisão

Meça, represente graficamente e registe três tipos de sensores com um único equipamento.
Os Termómetros Padrão Fluke 1523 e 1524 efectuam medições, representações gráficas e registam PRTs, termopares e termístores.

Fluke 4180/4181: Calibradores de Infravermelhos

Precisão e detecção para medições por infravermelhos (IR)
Agora é fácil aumentar a precisão das suas medições de temperatura por IR com os novos Calibradores de Infravermelhos Fluke 4180/4181.
Estes calibradores permitem realizar calibrações mais consistentes, precisas e fiáveis, porque a emissividade sofre uma calibração radiométrica e o tamanho do alvo minimiza a importância dos erros de efeito da fonte.

Fluke P3100: Balanças de Peso Morto Hidráulicas

As balanças de peso morto hidráulicas são uma solução de calibração de pressão com provas dadas, proporcionando resultados fiáveis e repetíveis.
As balanças Fluke da série P3100 estão disponíveis com gamas até 140 MPa (20.000 psi).
Os modelos da série P3120, com a sua configuração de dupla gama, fornece a capacidade de calibrar uma vasta gama de pressões com um único equipamento.