Delmhorst BD-2100: Medidor de Humidade em Materiais
Vídeos | |
![]() |
Delmhorst BD-2100: Medidor de humidade em materiaisApresentação do medidor de humidade em materiais Delmhorst BD-2100 |
Documentos | |
Delmhorst BD-2100 Medidor de humidade em materiaisFolheto com especificações técnicas |
O Delmhorst BD-2100 é um medidor de humidade em materiais versátil.
Para além de medir a humidade em soalhos de madeira, também pode ser usado com gesso, betão, pladur® e outros materiais de construção.
O Delmhorst BD-2100 tem um display digital, alarme ajustável e ainda uma escala de Drywall calibrada, exclusiva da Delmhorst.
Características pricipais:
- Materiais: Madeira, soalhos de madeira, betão, Drywall, gesso, pladur®, EIFS, telhados e coberturas, bem como isolamento
- Display digital brilhante
- Três escalas:
- Escala de madeira - 6% a 40% de humidade. Utilização em soalhos e materiais de construção, tais como vigas de madeira, vigas de soalho e subpavimentos
- Escala de referência - Leituras de 0 a 100 numa base relativa. Utilização em materiais sem madeira, como betão, gesso e isolamento
- Escala de gesso - 0,2% a 50% de humidade. Utilização em Drywall
- Calcula médias de até 100 leituras acumuladas
- Verificação de calibração integrada
- Alarmes ajustáveis alertam quando o valor de humidade seleccionado foi atingido
- Pinos de contacto integrados montados no topo do equipamento permitem penetração até 8mm (5/16”)
- Conector integrado compatível com todos os eléctrodos Delmhorst
- Dimensões: 20 x 8 x 4 cm
- Peso: 285 gr
- Construção robusta assegura anos de utilização fiável
- Mala de transporte rígida
- Pilha de 9V
- Garantia de 1 ano
Packs especiais:
Pack BD-2100 para Soalhos: Inclui medidor, eléctrodo 26-ES, pinos de contacto adicionais para o medidor, pinos 496 para o eléctrodo 26-ES e mala de transporte.
Pack BD-2100 completo: Inclui medidor, eléctrodo 21-E, eléctrodo 26-ES, pinos de contacto adicionais para o medidor, pinos 496 para o eléctrodo 26-ES e mala de transporte.