Acessórios

Através das marcas Fluke, Pomona, Amprobe e Beha, dispomos de uma vasta gama de acessórios para o seu equipamento de teste e medida.

Cabos de teste, pontas de prova, pinças de corrente, baterias, bolsas, estojos, lanternas, sondas de temperatura, software, etc. Estes são apenas alguns exemplos de acessórios disponíveis.

 

Estes são alguns exemplos de acessórios:

 

Lanterna LED para capacete/chapéu Hat Light L206

Lanterna LED para capacete/chapéu Hat Light L206: 

Prenda-a a um capacete, boné, ou mesmo ao painel de uma porta para dispor de toda a luz de que precisa:

 

 

 

Lanterna/Detector de Tensão LVD1

Lanterna/Detector de Tensão LVD1:

Detector de tensão AC sem contacto e lanterna LED combinados num único equipamento.

Com dupla sensibilidade. O detector ilumina-se a azul se estiver perto de tensão AC e de vermelho quando se encontra junto a essa finte de tensão. Detecta tensão de 40 V AC até 300 V AC. Temperatura de funcionamento de 0 °C a 50 °C. Pilha AAA incluída.

 

 

 

 

 

Pontas de prova para electrónica TL910

Pontas de prova para electrónica TL910:

 

 

 

 

 

Medidor de fibra óptica FOM

 

Medidor de fibra óptica FOM:

O Fluke Fiber Optic Meter (FOM) ajuda-o a testar e manter cabos de fibra óptica sem ter que comprar um equipamento completo. Ligue o FOM directamente a qualquer multímetro com função de mV DC e impedância de entrada de 10 MΩ e verifique a perda da sua cablagem de fibra óptica de uma forma rápida e precisa. Fontes de luz e chicotes vendidos separadamente.

 

 

 

 

Fonte de luz de fibra óptica FOS-850/1300

 

Fonte de luz de fibra óptica FOS-850/1300:

 

 

 

 

Sonda de alta tensão 80K-40

 Sonda de alta tensão 80K-40:

A 80K-40 é uma ponta de prova de alta tensão, concebida para aumentar a capacidade de medição de um voltímetro AC/DC até 40.000 Volts de pico AC ou Categoria I de sobretensão DC. Isto significa que a ponta de prova apenas pode ser utilizada para medições em circuitos com energia limitada. Os exemplos incluem alta tensão em televisões ou fotocopiadoras. NÃO UTILIZE este equipamento para medições de alta tensão em sistemas de distribuição de energia. A 80K-40 proporciona alta precisão quando utilizada com voltímetros com impedância de entrada de 10 Mohm.