Comark RF312-TP: Registador de temperatura (Termistor)

O Comark RF312-TP é um registador de temperatura que utiliza sondas tipo termistor para medir temperatura. Inclui uma sonda termistor destacável.
Os dados são transmitidos sem fios através de uma rede WiFi para um PC e visualizados com a ajuda do software, podendo ainda ser exportados para Microsoft Excel.
O software instalado no PC permite configurar, guardar registos e rever dados.

ACR Systems Nautilus: Registador de Temperatura à Prova de Água

O Nautilus é um registador (Data Logger) de temperatura durável e robusto que pode controlar temperatura numa grande variedade de aplicações, mas é particularmente indicado para as indústrias alimentar e de bebidas, biomédicas, farmacêutica e indústrias com ambientes hostis ou "húmidos", como, por exemplo, ETARs.

Comark Termómetros Analógicos

Os termómetros analógicos da Comark são termómetros de utilização simples e foram desenvolvidos para a utilização nas indústrias alimentar e catering, bem como para a instalação, manutenção e/ou reparação de equipamentos para estas indústrias, tais como fornos, frigoríficos, congeladores, máquinas de lavar, entre outros.

Delmhorst TM-100: Termómetro de sólidos e ar

O Delmhorst TM-100 é um termómetro digital para sólidos e ar, fácil de utilizar, que mede temperatura de -40°C a 150°C (-40°F a 300°F).
Ideal para várias aplicações, nomeadamente na agricultura e na indústria, o Delmhorst TM-100 tecnologia fiável de semi-condutores numa caixa de plástico ABS.

Comark RF312Glycol: Registador de Temperatura com sonda de Glycol (simuladora)

O Comark RF312Glycol é um registador simulador de Glycol (sonda de amortecimento destacável), concebido especialmente para a monitorização da temperatura de bens perecíveis, como alimentos, amostras e vacinas.
O Comark RF312Glycol é um registador de alta precisão, que pode ir até ±0,4°C ( de -15°C a +80°C) / ±0,4°F (+5°F a +176°F).

Comark DRF1: Termómetro Digital para Frigorífico/Congelador

O Comark DRF1 é um termómetro digital para frigorífico/congelador e foi concebido para suportar temperaturas até -20°C.

ACR Systems JR-1000/1001 Registador de Temperatura

Os registadores (Data Loggers) JR-1000 e JR-1001 são registadores temperatura de um canal, de baixo custo, com bateria que dura 5 anos e capacidade para registar até 44 dias.
Também disponíveis numa versão intrinsecamente segura (JR-1001), estes registadores são extremamente simples de utilizar.

Comark RF314Dual: Registador de temperatura (duplo termopar)

O Comark RF314Dual é um registador de dois canais com sondas termopar de alta precisão, permitindo a medição de temperatura com duas sondas no mesmo local.
As duas sondas podem medir a temperatura no ambiente onde estão inseridas.
O Comark RF314Dual tem uma precisão típica de ±1,5°C (com os termopares tipo K fornecidos).

Comark RF312DualPlus: Registador de Temperatura (duplo termistor)

O Comark RF312DualPlus é um registador de temperatura com dois canais com sondas termistor de alta precisão, permitindo a medição de temperatura com duas sondas no mesmo local.
As duas sondas podem medir a temperatura no ambiente onde estão inseridas, como, por exemplo, uma pode medir dentro de um frigorífico enquanto que a outra mede dentro de um congelador.
O Comark RF312DualPlus é um registador de alta precisão, que pode ir até ±0,2°C (-15°C a +80°C) / ±0,4°F (+5°F a +176°F).

Comark N2012 Diligence EV: Registador de Temperatura

O Comark N2012 é um datalogger de temperatura, ligeiro e suficientemente pequeno para ser utilizado em quase todo o lado. É ideal para várias aplicações, incluindo as indústrias alimentar, farmacêutica e química, para monitorizar as condições de armazenamento e/ou transporte de materiais sensíveis.

Comark RF314-TC: Registador de Temperatura (Termopar)

O Comark RF314-TC é um registador de temperatura que utiliza sondas tipo termopar para medir temperatura. Inclui uma sonda termopar destacável e pode ser usado com uma vasta gama de sondas de temperatura da Comark em várias aplicações de produção de alimentos e serviços alimentares.
Os dados são transmitidos sem fios através de uma rede WiFi para um PC e visualizados com a ajuda do software, podendo ainda ser exportados para Microsoft Excel.
O software instalado no PC permite configurar, guardar registos

Comark N2014 Diligence EV: Registador de Temperatura (termopares)

O Comark N2014 é um datalogger de temperatura por termopares, ligeiro e suficientemente pequeno para ser utilizado em quase todo o lado. É ideal para várias aplicações, incluindo as indústrias alimentar, farmacêutica e química, para monitorizar as condições de armazenamento e/ou transporte de materiais sensíveis.

ACR Systems SmartButton: Registador de Temperatura

O ACR Systems SmartButton é um registador (Data Logger) de temperatura em formato miniatura, com um custo imbatível e de utilização simples.
Devido às suas reduzidas dimensões e baixo custo, pode adquirir dezenas, ou mesmo centenas, de unidades para controlo da temperatura em múltiplos locais. Como base de trabalho, compre o SmartButton Starter Pack. Inclui um SmartButton, um cabo de ligação a PC, o software SmartButton Reader e o manual.

Comark EVT2: Registador de Temperatura

Compacto e fácil de utilizar, o registador de temperatura Comark EVT2 constitui a solução de registo de temperatura mais eficaz, especialmente para transportes, em termos de custo para qualquer distância, tanto para entregas locais como internacionais.
É ideal também para aplicações em que é necessária a monitorização de temperatura de uma forma simples e com baixo custo.

Comark RF311-T: Registador de Temperatura ambiente

O Comark RF311-T é um registador de temperatura sem fios e mede temperatura ambiente no local onde está localizado.
Os dados são transmitidos sem fios através de uma rede WiFi para um PC e visualizados com a ajuda do software, podendo ainda ser exportados para Microsoft Excel.
O software instalado no PC permite configurar, guardar registos e rever dados.

Comark N2011 Diligence EV: Registador de Temperatura

O Comark N2011 é um datalogger de temperatura ambiente, ligeiro e suficientemente pequeno para ser utilizado em quase todo o lado. É ideal para várias aplicações, incluindo as indústrias alimentar, farmacêutica e química, para monitorizar as condições de armazenamento e/ou transporte de materiais sensíveis.