Fluke série 320: Pinças Amperimétricas

Desenvolvidas para aplicações comerciais, de indústria ligeira, sistemas AVAC, residenciais e bricolage, as pinças amperimétricas Fluke 323, 324 e 325 True-RMS da Fluke combinam funcionalidade e valor. Com um design da pinça mais pequeno e arrendondado, estas ergonómicas pinças amperimétricas são extremamente fáceis de utilizar. Além disso, têm a robustez dos produtos Fluke, tendo sido concebidas para suportar quedas de 1 metro. Possuem também a classificação de Categoria IV.

Fluke 771/772/773: Pinças Amperimétricas de Processos

Precisa de mais tempo?
Não interrompa o loop em medições de sinal de 4-20 mA e poupe tempo.
Está a investir tempo? Fazer medições mA removendo um cabo e interrompendo o loop? Telefonar para a sala de controlo para isolar um loop? Testar entrada/saída analógica numa consola? Dispositivos de detecção de avarias com entradas e saídas mA? Reparar loops de 4-20 mA intermitentes ou irregulares? Voltar à oficina para ir buscar ferramentas adicionais?

Beha-Amprobe LH41A: Pinça Amperimétrica AC/DC para correntes baixas

A Beha-Amprobe LH41A é uma pinça amperimétrica AC/DC para correntes baixas.
Mede até 40A com resolução até 1mA.

Fluke A3002FC: Módulo de corrente sem fios AC/DC

Todos os factos, directamente no terreno. O módulo de corrente sem fios Fluke a3002FC AC/DC é parte de uma família de ferramentas de teste sem fios que permitem registar e gravar os dados ao longo do tempo e partilhar os dados do teste usando a aplicação móvel Fluke Connect® com chamada de vídeo ShareLive™.

Fluke 374 FC: Pinça amperimétrica True-RMS 600A AC/DC

Fluke 374 FC: Pinça amperimétrica True-RMS 600A AC/DC
A pinça amperimétrica Fluke 374 FC permite-lhe o troubleshooting com performance avançada e faz parte da família Fluke Connect® de ferramentas de teste sem fios.

Fluke 376 FC: Pinça amperimétrica True-RMS 1.000A AC/DC

A pinça amperimétrica Fluke 376 FC é uma pinça de altas prestações, com a possibilidade de comunicação sem fios (Fluke Connect®), medição até 1.000A AC/DC, capacidades de registo e inclui ainda a pinça de corrente flexível iFlex.

Beha-Amprobe AC50A: Pinça de Corrente de Fuga

A Beha-Amprobe AC50A é uma pinça de corrente de fuga, com dimensões muito compactas.

Beha-Amprobe ACD-3300 IND: Pinça Amperimétrica Industrial

A Beha-Amprobe ACD-3300 IND é uma pinça com classificação CAT IV, ideal para aplicações industriais e utilities que exigem um nível de segurança adicional.
Com medições True-RMS para maior precisão, a Beha-Amprobe ACD-3300 IND tem uma garra de grandes dimensões que pode abraçar os cabos mais grossos, tornando mais simples as medições em ambientes industriais.

Fluke 368 FC e 369 FC: Pinças de Corrente de Fuga

As pinças amperimétricas de corrente de fuga True-RMS Fluke 368 FC e 369 FC ajudam os utilizadores a detectar, documentar, registar e comparar leituras de correntes de fuga ao longo do tempo, com vista a evitar tempos de inactividade não planeados e identificar disparos de GFCI e RCD intermitentes sem retirar o equipamento de serviço.
A Fluke 368 FC tem uma garra de 40 mm, enquanto que a Fluke 369 FC tem uma garra grande de 61 mm para trabalhar com condutores extra-grandes.

Beha-Amprobe ACDC-3400 IND: Pinça Amperimétrica Industrial

A Beha-Amprobe ACD-3400 IND é uma pinça com classificação CAT IV, ideal para aplicações industriais e utilities que exigem um nível de segurança adicional em alta tensão.
Com medições True-RMS para maior precisão, a Beha-Amprobe ACD-3400 IND tem uma garra de grandes dimensões que pode abraçar cabos até 51mm, tornando mais simples as medições em ambientes industriais.

Fluke A3003FC: Pinça Amperimétrica sem fios 2.000A DC

Todos os factos, directamente no terreno. A pinça amperimétrica sem fios Fluke a3003FC 2.000A DC é parte de uma família de ferramentas de teste sem fios que permitem registar e gravar os dados ao longo do tempo e partilhar os dados do teste usando a aplicação móvel Fluke Connect® com chamada de vídeo ShareLive™.

Fluke 365: Pinça Amperimétrica 200A com garra destacável

Fluke 365: Pinça Amperimétrica 200A com garra destacável. Onde a robustez se encontra com a fiabilidade.
A pinça amperimétrica Fluke 365 é uma pinça inovadora, com uma garra de design fino e pequeno que torna possível a medição em cabos localizados em espaços muito apertados.

Fluke 373: Pinça Amperimétrica True-RMS 600A AC

A melhor das básicas!
Com medições True-RMS de tensão e corrente AC, a pinça amperimétrica Fluke 373 mede até 600A AC e 600V AC e DC.

Fluke 375 FC: Pinça amperimétrica True-RMS 600A AC/DC

Fluke 375 FC: Pinça amperimétrica True-RMS 600A AC/DC

A pinça amperimétrica Fluke 375 FC é uma pinça de altas prestações, com a possibilidade de comunicação sem fios (Fluke Connect®) e capacidades de registo.

Beha-Amprobe ACD-5xNAV: Pinças de Qualidade de Energia

Com um completo conjunto de capacidades de diagnóstico, incluindo sequência de fases, potência e factor de potência, distorção harmónica total e harmónicos individuais, corrente de arranque e filtro passa baixo, as pinças Beha-Amprobe da série Navigator servem como uma primeira linha de defesa para verificação local e de condições de sistemas, antes de utilizar ferramentas mais especializadas, ou de incorrer em custos adicionais.

Beha-Amprobe AMP-200-EUR: Pinças Amperimétricas True-RMS

Com um conjunto completo de funções de medida como corrente AC (AMP-210-EUR), corrente AC/DC (AMP-220-EUR), tensão AC/DC e frequência para troubleshooting eléctrico básico, as pinças amperimétricas Beha-Amprobe da série AMP-200-EUR com o seu display grande e iluminado são uma excelente escolha em pinças amperimétricas.

Fluke 902 FC: Pinça Amperimétrica True RMS para AVAC

Os técnicos de equipamento de aquecimento, ventilação e ar condicionado (AVAC) precisam de uma ferramenta de serviço que possa acompanhar de forma consistente as suas necessidades.
A Fluke 902 FC aumenta a gama existente de pinças amperimétricas de qualidade da Fluke, ao proporcionar as funções necessárias para diagnosticar e reparar sistemas AVAC, permitindo ainda a partilha das medições a partir do terreno, graças à compatibilidade com Fluke Connect.

Beha-Amprobe AMP-25-EUR: Pinça Amperimétrica compacta True-RMS

A mini pinça amperimétrica Beha-Amprobe AMP-25-EUR tem um tamanho de bolso, permitindo verificações locais rápidas e simples em sistemas eléctricos.
Com construção robusta e classificação de segurança CAT III 600V, a Beha-Amprobe AMP-25-EUR é uma ferramenta essencial de troubleshooting para electricistas comerciais e instaladores eléctricos.

Fluke série 35x: Pinças Amperimétricas True RMS 2000A

Ferramentas versáteis e robustas para aplicações com correntes elevadas.
Efectue leituras fiáveis com as pinças amperimétricas digitais True-RMS Fluke 355 e Fluke 353, as ferramentas ideais para medição amperimétrica com pinça até 2000 A. A garra extra-larga fixa-se facilmente à volta de condutores de grandes dimensões, que normalmente se encontram em aplicações de correntes elevadas.

Beha-Amprobe AMP-300-EUR: Pinças Amperimétricas True-RMS

As pinças amperimétricas Beha-Amprobe da série AMP-300-EUR True-RMS cobrem uma vasta gama de aplicações industriais, AVAC, teste de motores e eléctricas. Com o seu grande display iluminado, têm todas as funções de que necessita. Os técnicos de AVAC apreciarão as medições de temperatura e capacidade, para além da função de µA DC para testar sensores de chama.

Fluke 345: Pinça de Qualidade de Energia

Esta pinça de corrente é a combinação de um analisador de potência, um registador de qualidade de energia e uma pinça amperimétrica, ideal para monitorizar cargas electrónicas.
Com o display a cores de brilho intenso do medidor de potência para analisar o espectro de harmónicos, um filtro passa-baixo para eliminar ruído de frequências elevadas e um design com elevada imunidade EMC, o analisador de potência Fluke 345 é ideal para detectar problemas relacionados com a qualidade de energia em cargas de comuta

Fluke A3001FC: Pinça amperimétrica sem fios 2.500A AC iFlex™

Todos os factos, directamente no terreno. O módulo de corrente sem fios Fluke a3001FC 2.500A AC iFlex™ é parte de uma família de ferramentas de teste sem fios que permitem registar e gravar os dados ao longo do tempo e partilhar os dados do teste usando a aplicação móvel Fluke Connect® com chamada de vídeo ShareLive™.

Amprobe ACDC-100 TRMS: Pinça Amperimétrica

A Amprobe ACDC-100 TRMS é uma pinça amperimétrica digital, que oferece uma precisão de nível superior, qualidade e fiabilidade, com todas as capacidades básicas de medida que os técnicos precisam numa pinça amperimétrica AC/DC.
Mede corrente AC até 800A, corrente DC até 1000A e tensão AC/DC de 400mV a 600V.

Fluke A3000FC: Pinça amperimétrica sem fios 400A AC True-RMS

Todos os factos, directamente no terreno. A pinça amperimétrica sem fios Fluke a3000FC 400A AC True-RMS é parte de uma família de ferramentas de teste sem fios que permitem registar e gravar os dados ao longo do tempo e partilhar os dados do teste usando a aplicação móvel Fluke Connect® com chamada de vídeo ShareLive™.

Fluke 381: Pinça Amperimétrica True-RMS com display destacável

Fluke 381: Pinça amperimétrica AC/DC True-rms com display remoto e iFlex™.
A pinça amperimétrica Fluke 381 é a primeira pinça amperimétrica com um display remoto destacável e pinça de corrente flexível iFlex™, permitindo medições mais fáceis, rápidas e seguras.

Fluke A3004FC: Pinça Amperimétrica sem fios 4-20 mA DC

Todos os factos, directamente no terreno. A pinça amperimétrica sem fios Fluke a3004FC 4-20 mA DC é parte de uma família de ferramentas de teste sem fios que permitem registar e gravar os dados ao longo do tempo e partilhar os dados do teste usando a aplicação móvel Fluke Connect® com chamada de vídeo ShareLive™.

Beha-Amprobe DGC-1000A: Pinça Amperimétrica para Loop de Terra

A Beha-Amprobe DGC-1000A é uma pinça para medição de loop de terra.

Beha-Amprobe ACD-20SW: Pinça amperimétrica com garra rotativa

A pinça amperimétrica Beha-Amprobe ACD-20SW Swivel™ tem uma garra patenteada com rotação de 180º, que permite a visualização fácil das medidas em locais apertados ou de difícil acesso.